Seguidores

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

domingo, 15 de abril de 2018

Um Carinho Para Mim - Alfineteiro, Agulheiro e Capa de Caderno

Olá, amigas!
Hoje eu venho aqui mostrar um mimo que fiz para mim mesma!
É tão raro eu fazer algo para mim....
Estou sempre envolvida em presentes para os outros, encomendas, aulas e esqueço que eu também mereço ser mimada rsrs...
Tudo começou com a necessidade de um alfineteiro novo.
Pesquisei na internet um modelo que me encantasse.
Sou uma grande fã do Blog Jenny of elefantz Designs, lá você encontra tutoriais de pura delicadeza.
Você entra e não quer mais sair.

(Sabe de um segredo? Eu queria ser amiga da Jenny, rsrsrs, sim , amiga pessoal. Poder visitá-la, conversar sobre fofuras e artesanato e tomar um chá com biscoitos.
Seria tão bom....)

...mas na realidade, eu tenho que me contentar com sua casa virtual e já é muito bom.
Então voltando ao alfineteiro, eu sabia que ela tinha alguns tutoriais de alfineteiros com bolso.
E como eu estou numa fase organizada. Tudo tem que ter a sua casinha.
Agulhas, alfinetes, tesouras, também.
Foi lá que busquei inspiração e fiz a minha versão de alfineteiro.

Bordei na máquina de bordados uma máquina estilo redwork, porém em tom rosa sobre o linho. Logo em seguida, resolvi completar o trio com o agulheiro, livrinho com páginas de feltro e a capa do caderno de pedidos de encomenda.
Juro que fico suspirando quando olho para eles.
Visite o Blog da Jenny e encante-se também.
Beijos carinhos

4 comentários: