Seguidores

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Estava com saudade

Quanto tempo que eu não vinha aqui.
Que saudade!
Num mundo de redes sociais mais instantâneas, será que as pessoas ainda visitam os blogs?
Facebook e Instragram tomaram conta do nosso dia a dia.
Ficamos acostumados com muita informação passando na nossa timeline.
Porém, foi aqui que tudo começou...
Na época o youtube tinha poucos vídeos tutoriais e os blogs eram recheados de PAPs.
A gente ficava horas olhando para fotos e tentando imaginar, às vezes, o que a artesã queria ensinar.
A primeira necessaire que eu fiz, foi olhando para fotos rsrs
A primeira Tilda.
De repente, eu pensei que era bom voltar as origens.
Fiz muitas amizades na época e hoje me perdi de algumas.
Não existia whatsapp e a gente se falava por email.
Engraçado pensar isso hoje né?


Essas 3 Tildas eu fiz para um ateliê de festa de aniversário.
Uma loira, uma ruiva e uma morena.

Hoje eu vim só para matar a saudade e rever velhos posts.
Se você ainda visita os velhos blogs, deixe seu comentário aqui.
Um beijo carinhoso
 

8 comentários:

  1. Oi querida.
    Eu sou amante dos blogs. Amo ver as pessoas postando, em ação pra compartilhar suas vivências e aprendizados... não desista desse cantinho. Artes são vida, inspiração, e as vezes postar as experiências do dia-dia, mesmo que não taõ boas, mostra aos demais que vida normal é pra todos, consola. hahahaa

    Beijokas mil. Até breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, querida! Que bom ouvir isso!
      Fico feliz com seu carinho.
      Prometo que vou continuar.
      Beijos

      Excluir
  2. Ahhhh - eu ameeeiiiii suas tildas. parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Vou fazer mais e ficar pra mim rsrs

      Excluir
  3. voltei a visitar e a postar.... outra dia tava com saudade inclusive de escrever cartas a mão!
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida Cariana!
      Que bom que não é só eu que estou saudosa.
      Também acho bacana escrever a mão.
      A minha letra já foi mais bonita rsrs
      O que é a falta de prática né?
      Trocar correspondência e presentinhos fofos...
      Que coisa mais gratificante!
      Um beijo

      Excluir