Seguidores

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sorteio Tilda Varideer

Olá meninas!
Como prometido no post anterior , aqui está o sorteio da Tilda do novo livro de Tone Finnanger.


Esse sorteio será em comemoração ao meu aniversário, que é em março.
E vc é que ganhará o presente.
Legal né?
O sorteio será nacional e internacional.
Data do sorteio:
31 de março pela Loteria Federal.
Ganha o participante que tiver a mesma numeração dos 3 últimos dígitos do 1º prêmio. Se a centena for maior que o nº de participantes, ganha a dezena. Ex: se o 1º prêmio for 16567 e tiver menos de 567 nºs concorrendo, vale o nº 67.
 .As inscrições poderão ser feitas até dia 28 de março. 
A lista de participantes será divulgada antes do sorteio.
Após a realização do sorteio a ganhadora terá 3 dias para entrar em contato com um comentário no post do resultado ou um novo sorteio será realizado.


Regras para participar:

  • Ser seguidora do blog (não precisa ter blog)
  • Deixar um comentário neste post com nome, email
  • Se vc divulgar no blog, facebook ou twiter, terá direito a mais um nº para cada divulgação (coloque o link)
  • Curtir minha loja no facebook também ganha mais um nº para concorrer
 Boa sorte a todas.
Bjus

191 comentários:

  1. Obaaaa!!! Eu quero muitoooo!!!!
    Seguidora Leila Sassaki
    email: leilocasassaki@hotmail.com

    Beijo e bom carnaval por ai.

    ResponderExcluir
  2. Oba! Eu quero!!!
    Obrigada pelo convite. ;-)
    Beijos,
    Vanessa Biali
    vanessabiali@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uau...que legal...tem gente já participando desde às 5.33 AM!!
    UHU!!! Vai ser bárbaro, e EU ESTOU NESSA TAMBÉM...HEHEHE!
    Beijos e que ela chegue logo!
    Heloísa Helena
    helobarbozinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oba!!! Amei esse sorteio!! Eu quero!!

    Já sou seguidora, curti a página no Face e publiquei no meu blog http://byveruska.blogspot.com/2012/02/sorteio-no-blog-prenda-prendada.html

    Bjusssss
    Veruska
    veruskaflemos@hotmail.com
    byveruska.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, também sou seguidora e tenho um link no meu blog com a sua pagina. Tenho direito a 2 numeros!!! kkkk
    Helena Witzel

    helenawitzel@ig.com.br

    Bjo querida.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ana
    Aqui estou disposta a ganhar esta linda Tilda. Vou divulgar lá no Marília Baunilha amanhã.

    Beijos e obrigada pelo presente.

    Eneida
    mariliabaunilhaepatch@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Aninha!!!
    Tudo bom? Tempinho q não nos falamos, né?
    Por aqui o calor não tem dado trégua... qdo chove (raramente) o calor aumenta o.O
    Quero participar do sorteio... e desta vez não darei bobeira, igual fiz no sorteio da Sô (esqueci).
    Tenha uma ótima semana. Bjksss

    Débora - bydehss@Gmail.com

    ResponderExcluir
  8. OI!!QUE LINDA!!JÁ ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, VOU DIVULGAR LÁ NO MEU!BJS!
    rosanaremor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. DIVULGUEI AQUI http://artesremor.blogspot.com/
    BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  10. É logico que quero participar do sorteio dessa lindinha.
    Beijos
    resilviahr@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ana, lógico que eu faço até promessa pra ganhar essa Tilda linda...quero demais.
    Thais Seba Sampaio Leal
    thaissebaleal@gmail.com
    Curvelo-MG
    E mais uma chance pra mim que estou divulgando lá no derepenteblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esta boneca vai deixar o quartinho da minha neta lindo!!
    mcarpes1@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Bem que eu estou merecendo ganhar...tenho me comportado direitinho!
    Marcia Schmitd
    marciaschmitd@gmail.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Participando e torcendo!!
    Nome Completo:Amanda Reis Lima
    Nome de seguidor:Amanda Reis Lima
    E-mail para contato:a.chianca@hotmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  15. Participando e torcendo!!
    Nome Completo:Amanda Reis Lima
    Nome de seguidor:Amanda Reis Lima
    E-mail para contato:a.chianca@hotmail.com
    Brasília/DF
    Divulgação:http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=175286545918508&id=100002609857212

    ResponderExcluir
  16. Participando e torcendo!!
    Nome Completo:Amanda Reis Lima
    Nome de seguidor:Amanda Reis Lima
    E-mail para contato:a.chianca@hotmail.com
    Brasília/DF
    Face:Amanda Reis

    ResponderExcluir
  17. Opa ! Eu quero, né ?? Uma lindeza dessas, como não ia querer ? vou lá curtir a lojinha ! bjo

    Ah, meu nome é Adriana Kastrup e meu email, adrianakastrup@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Que linda , eu quero!
    solangefernandes1@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oba, quero participar!!!
    Meu aniversário também é em março... Ficarei muito feliz se ganhar esse presente fofo... Rs!!
    Bjs!!
    Maria Andréa
    mandrea_1975@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga! Quero participar tb! Imagina se eu perderia!!!

    Luciana Soriano
    luc.soriano@gmail.com

    Beijinhos!

    Lu

    ResponderExcluir
  21. oi Ana, que linda prenda!!!!
    Quero participar sim!
    Nina Dias
    ninadias61@hotmail.com
    www.umpontoenadamais.blogspot.com
    Coloquei o sorteio na barra lateral do blog Obrigada!
    bjs Nina

    ResponderExcluir
  22. Oi Achei lindo demais esse premio!
    quero participar também.
    to seguindo vc, e vou divulgar lá no meu blog, tá?
    ai,....quero muito essa gracinha!
    ia ficar linda no meu ape!

    olhaonossoape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ana minha querida,
    só eu e Deus sabemos o quanto quero MUITO ganhar esse prêmio. :) Já tenho até lugar para colocar essa prenda no meu ateliê, caso eu ganhe. Ai...ai...
    Sou SUPER sua seguidora e, saindo daqui, vou já divulgar na barra lateral do meu blog. Eu não tenho Twiter nem Facebook, mas quanto a sua lojinha, há muito tempo atrás eu tentei entrar na lista do "Curtir", mas não consegui. O jeito foi favoritar nas minhas listas.
    Ana, desejo que seu soretio seja um MEGA sucesso!!!
    Um beijo grande,
    Mari

    ResponderExcluir
  24. Oie...e quero muito participar e torcer pra ganhar...vou logo curtir sua lojinha no face...

    Leila Claudia
    leila_cv@hotmail.com
    sua seguidora e admiradora dos sus trabalhos...sucesso...beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi fui correndo divulgar o sorteio no meu blog, http://casacheiadaleila.blogspot.com/2012/02/sorteio.html

    e tbm curti sua lojinha no meu face...Leila Vieira

    quero aproveitar tds as chances..beijos

    ResponderExcluir
  26. Obáaaaaaa eu quero pra enfeitar o quarto da minha filha, essa Tilda é a cara da minha filha.rsrs

    Eu já sou seguidora, curti a loja no Facebook, no Twitter, e no meu blog.

    Alessandra Soares

    alessandrasoares51@hotmail.com

    Boa sorte para mim!

    beijão

    ResponderExcluir
  27. Compartilhei e curtir a loja no Facebook, e no Twitter já tenho outra chance obáaaa!

    A Julinha vai amar essa Tilda no quarto dela!

    Já ganhei...

    Alessandra Soares

    alessandrasoares51@hotmail.com

    Boa sorte para mim!

    Beijão

    ResponderExcluir
  28. Oii, xará !!!

    Acabei de chegar e que bom ...cheguei no meio de uma baita festa.

    Amo Tilda...e a tua tá linda.

    Vou participar sim, claro.

    ana_faniquito@hotmail.com


    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  29. Voltei !!! :)

    Só para avisar que acabei de postar a tua/ minha?!? Tilda lá na barra lateral do meu blog.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  30. Olá Ana!!!!!
    que linda essa TILDA!! Eu queroooo...
    amo Tildas, adoro as belezuras que faz a Tone Finnanger...
    já estou te seguindo e te curtindo no face tb (qtas coisas lindas tem por lá)..
    meu e-mail: valeriamarchello@gmail.com
    meu blog: http://valeriamarchello.blogspot.com

    bjkssss e boa sorte pra mim!

    Valeria

    ResponderExcluir
  31. oi ana...
    sabe que eu mereço ganhar essa tilda né????kkkkk
    vou ficar torcendo...amiga já curti sua loja no face bjoss
    marciamaihack@bol.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oi Ana !

    Chegando agora no seu blog para ganhar essa Tilda linda ! rs

    Gislene Rocha
    rocha.gislene@gmail.com

    Quando puder passe no meu blog, ainda esta com cheirinho de novo.

    Ah... estou divulgando o sorteio na barra lateral do blog.
    Bejinhos

    Gi

    ResponderExcluir
  33. Eu quero ganhar
    Tica Farias Seg:Casinha da Tica
    bruninha.fariias@hotmailcom


    Xerooo

    ResponderExcluir
  34. Quero participar... adoro as Tildas...
    gracatristao@gmail.com
    Quando puder passa para conhecer meu cantinho "Arte e Mimos".
    Paz e Luz
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  35. oi querida...adoro !!!!!!!!
    Já estou participando...
    Espero sua visitinha
    Jelleen Lantmann
    coisinhas-da-jujuba.blogspot.com
    coisinhasdajujuba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Eu amo Tildas, quero participar!!!
    Passa lá no meu blog também!
    docelardatiaana.blogspot.com

    Ana Paula
    anap.serafim@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Uma Tilda, feita por ti...
    EU QUERO!!!!
    Fabricia Cabral
    fazinha.cabral@hotmail.com

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  38. Ola querida acabei de descobrir o seu blog.
    Parabens é belissimo.bjs
    Camila de Jesus Santos
    milaeallafi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Ana amada de Deus,
    Eu quero...é que ainda não cresci sou louca com bonecas rsrs... Querida não fique brava comigo, fiz com muito carinho na intenção de ajudar e não atrapalhar, agradar e não desagradar, um banner que direciona para o link do sorteio, que está na lateral do meu blog, se quiser mando para colocar aqui e o pessoal buscar, divulguei em no blog postei e na lateral, divulguei no meu face e curti a lojinha, mas isto peço que confira pois ainda estou aprendendo no face.
    link do post: http://luzartes.blogspot.com/2012/02/sorteio-no-prenda-prendada.html
    meu e-mail: luzartes-artesanatos@hotmail.com

    Favor conferir e me comunicar caso algum das 3 divulgações não estiverem de acordo.
    Um grande abraço, Deus te ilumine e te abençoe, te dê a paz.
    Márcia

    ResponderExcluir
  40. Olá,
    Conheci seu cantinho através do blog LuzArtes e agora estou te seguindo e gostaria de participar do sorteio.
    Meu nome é Gabriela e meu e-mail gabicosturas@gmail.com.
    Aguardo sua visita no meu blog:
    www.craftsbygabi.blogspot.com
    Abraço!

    ResponderExcluir
  41. Eu quero a Tilda, maravilhoso seu blog claro que esou te seguindo no blog e no face
    sandra_tonon@terra.com.br
    tecidinhochic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Eu quero uma Tilda pra mim!!!!

    já curti a página.. já linkei no blog e tb já postei no face.. tem que ser minha né

    Maria Madalena

    negamada2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Um sonh suas bonecas!!!!!!!
    Lindas demais!!!!!
    Acho que fiz tudo que precisava.... rsrsr
    Muito sucesso pra vc!!
    bjos e obrigada!!
    Ivana Aquino
    ivana-aquino@ig.com.br

    ResponderExcluir
  44. Oi flor, amei seu sorteio, ja curti sua pag no facebook
    divulguei no meu face: www.facebook.com/arielliy
    coloquei na lateral do blog: tecasenanas.blogspot.com
    meu email é tecasenanas.blogspot.com

    bjx

    ResponderExcluir
  45. Nossa... preciso participar desse sorteio, quem não quer uma Tilda feita por vc, parabéns.
    e-mail: drika1flor@yahoo.com.br, e no facebook também.
    bjs

    ResponderExcluir
  46. Olá
    Eu amo Tildas e não tenho nenhuma, vou torcer !
    Bjos
    Mana

    ResponderExcluir
  47. Olá quero uma Tilda, meu nome Alessandra e-mail alepicoelho@hotmail.com, estou divulgando no http://ateliedaale.blogspot.com/

    Bjs
    Ale

    ResponderExcluir
  48. Olá quero uma Tilda, meu nome Alessandra e-mail alepicoelho@hotmail.com, estou divulgando no http://ateliedaale.blogspot.com/

    Bjs
    Ale

    ResponderExcluir
  49. Estou concorrendo...ôba!
    É linda!!!
    Claudete Vernaschi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de deixar o e-mail..
      claudetevernaschi@yahoo.com.br

      Excluir
  50. Oi adorei seu cantinho inspirador estou participando do sorteio e seguindo
    Meu nome Michele Gomes Sampaio
    mymy_roberio@hotmail.com
    divulgando no meu bloguinho:
    http://duda15102010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. Oi Ana,
    Adorei sua visita!!!
    Quero participar do sorteio ja sou seguidora orquideadefeltro.
    e curti no face
    http://www.facebook.com/pages/Artesanato/372635536085434?sk=wall
    beijos querida=)

    ResponderExcluir
  52. Olá, sou louca por TILDAS! Também faço níver em março e quero ganhar este presente...
    Seguidora:Josie Figueiredo
    josinhafigueiredo@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ
    curti no face...

    ResponderExcluir
  53. Hola Ana!!! Quisiera anotarme en el sorteo.!!!
    Ya soy tu seguidora y he llevado tu sorteo a mi blog para invitar a mis amigas.
    Me llamo Sonia Hernández
    Mi correo: sdhernandezb@gmail.com
    Mi blog: http://manosdepatagonia.blogspot.com
    Soy de Argentina.!!!!
    Saludos
    Sonia

    ResponderExcluir
  54. Me encantei pelas Tildas, são lindas.
    Já estou seguindo, Quero particpar!!!
    Kerlei
    kerlei0602@pop.com.br
    Bjosss

    ResponderExcluir
  55. TILDA!TILDA!TILDA! EU QUERO!!!!!!
    SUCESSO!!!
    BJSSSSS
    CURTI....
    SEGUIDORA:
    MARLENE GRACIANO
    EMAIL:mgracianocarvalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  56. Oieee! Adorei a Tilda!
    Tmb quero participar!!!

    Cris Maculan
    crismaculan@hotmail.com
    Divulgando:http://pequenodocelar.blogspot.com

    Bjo Bjo
    Pequeno Doce Lar

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Oi conhecendo agora e ja participando!!

    Cris
    cris_dutra1@hotmail.com

    Vou divulgar e depois volto.Bjus

    ResponderExcluir
  59. Voltei....
    divulguei na lateral

    http://cisinhascris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  60. Priscila Machado
    by_priarts@hotmail.com
    cidade: Alvorada - RS
    SOU SEGUIDORA

    ResponderExcluir
  61. chance nº2
    divulguei na lateral do meu blog
    http://bypriomm.blogspot.com/
    Priscila Machado
    e-mail: by_priarts@hotmail.com
    cidade: Alvorada - RS
    SOU SEGUIDORA

    ResponderExcluir
  62. Olá"! Acabo de conhecer o seu blog e sou recepcionada por um sorteio destes!? Que maravilha! Também quero participar!!!
    Ana Paula
    http://tecendoecriando.blogspot.com
    e-mail: tecendoecriando@gmail.com
    Divulgarei na lateral do blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  63. DIVULGUEI NA BARRA LATERAL DO http://mundodri.blogspot.com/

    adriana.brasil@unisul.br

    TUBARÃO SC

    ADORARIA GANHAR!!! BEIJOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  64. sou apaixonada por tilda ....é amor de verdade rsrsrs, quem sabe eu ganhe uma pra mim ....afff que sonho...

    quero muito participar .....
    nome cristine galindo
    cidade sorocaba - sp
    seguidora adoro craft
    e-mail cristine.craft@gmail.com

    ja poste la no meu blog http://adorocraft.blogspot.com/2012/02/vamos-participar-sorteio-no-prenda.html

    na barra da lateral ta por ordem de data

    no face http://www.facebook.com/cgalindodeoliveira/posts/342894895754865

    ResponderExcluir
  65. Oi...Adorei! Sou seguidora, e já curti a loja no face e publiquei no face.

    Thaiara Mazzuco Fragnani
    thaiara.mazzuco@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. #supercurti

    já tinha visto o seu trabalho,parabéns!!!
    é maravilhoso,agora só me resta torcer

    Angela Cristina Bom Nuernberg
    abn79@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Oi quero essa tilda pra mim, srrss.
    Adriana Brandelli
    seguidora:adribrandelli
    adribrandelli@hotmail.com
    Pelotas-RS
    postei no blog (http://bordandoideias.blogspot.com/2012/02/sorteio_27.html)

    ResponderExcluir
  68. nao sei o que aconteceu mais eu vi seu e-mail e corri la no face e postei novamente ....me avisa se nao deu certo....

    http://www.facebook.com/cgalindodeoliveira/posts/324411250938523

    Cris!!!!!

    ResponderExcluir
  69. Compartilhei no facebook
    (https://www.facebook.com/pages/Artesanato/372635536085434#!/)

    ResponderExcluir
  70. Tais Brandelli
    taisbrandelli@hotmail.com
    Pelotas-RS
    curti no facebook! bjj

    ResponderExcluir
  71. Que lindo quero muito e vou torcer
    janne falcão
    janeladosonho.janne@hotmail.com
    fernandopolis -sp


    volto já

    ResponderExcluir
  72. Acabei de postar no face e também na barra lateral do bloguito , boa sorte que venham muitaos conhecer o seu trabalho que é lindo
    Bjimmmm

    janne falcão
    janeladosonho.janne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Rosangela Santos
    Seguidora Rosangela S.
    ro.santss@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Rosangela Santos
    Seguidora Rosangela S.
    ro.santss@gmail.com

    Curti no facebook:
    https://www.facebook.com/RosangelaSant

    ResponderExcluir
  75. Rosangela Santos
    Seguidora Rosangela S.
    ro.santss@gmail.com

    Divulguei:
    https://www.facebook.com/RosangelaSant/posts/218022021628524

    ResponderExcluir
  76. Rosangela Santos
    Seguidora Rosangela S.
    ro.santss@gmail.com

    Divulguei:
    https://twitter.com/#!/ro_sants/status/174189035760259072

    ResponderExcluir
  77. carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos noovs, santa catarina

    ResponderExcluir
  78. carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina

    Divulgado : http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=139003756221922&id=100002371820267

    ResponderExcluir
  79. Olá querida!
    Muito encantador o seu blog e muito prendada és! Parabéns!!!
    Já estou a participar e já divulguei lá na laterala do meu cantinho.
    Thaty-prazeres@hotmail.com
    http://tatiprazereshotmailcom.blogspot.com/
    Seguidora: Tatiana Prazeres
    Salvador - Ba
    Um abraço

    ResponderExcluir
  80. participando
    bjs Edna
    bazarmeuestilo@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Que linda essa Tilda, uma graça. Vou torcer para ganhar.
    Lindo seus trabalhos.
    Ana Paula G. Giesel
    anapaulagiesel@yahoo.com.br
    ótima semana.

    ResponderExcluir
  82. Passando para conhecer o cantinho e já me deparo, com um lindo sorteio!
    Participando.
    NOME: LORENA VIANA
    SEGUIDORA: LORENA VIANA,
    E MAIL: lolozinhaviana@hotmail.com
    Uma semana abençoada, cheia de amor.
    Beijinhos!
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  83. Quero participar!
    tb faço aniversário em março
    e adivinhe qual dia!
    zizi santos
    e-mail: zizisantoss@gmail.com
    Um blog lindo! o seu

    Zizi

    ResponderExcluir
  84. Oi acho que agora deu:
    (https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003112469206)
    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  85. Será que ainda dá tempo pra mim participar?? Eu queroooo Aninha!! hehhe Ta linda a Tilda nova e iria ficar mais linda ainda aqui em casa!! hehe Beijoo e sucesso!!
    Andreza

    ResponderExcluir
  86. Sou doida por essa boneca! Já tenho um cantinho lindo para ela, vai ficar muito fofa lá. Obrigada amada!
    Vou divulgar na lateral direita do meu blog em "SORTEIOS", ok?

    Fátima
    Seguidora: Fadinha da Arte
    mfsfluiz@gmail.com

    Sucesso com o sorteio!
    Bj

    ResponderExcluir
  87. OIeeeee eu quero ganhar essa tilda
    camila mello
    resende -rj
    camilinha145@hotmail.com
    link:umencantodecasinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  88. Aiiiiiiiiiiiiiiiiii, que linda, nós queremosssssssssssss!
    Estamos na torcida, será uma "honra" ganhar esta belezura fofa...Beijão!
    Laura e Márcia
    São Gabriel/Rosário do Sul/RS
    Panos e Linhas Ateliê
    laurafmoraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. Oi!
    esqueci de deixar meu email:

    olhaonossoape@gmail.com
    sao paulo-sp
    to divulagando na lateral do blog e fiz um post sobre o sorteio.
    boa sorte pra mim!!!

    ResponderExcluir
  90. Olá! Puxa, a Tilda dá febre em todas as blogueiras, é uma paixão. No ano passado, ganhei o sorteio do Tilda Brasil. E ganhar uma boneca é tudo de bom, então vamos lá, tb quero participar:
    teresa.aquino@itelefonica.com.br
    araraquara sp
    Já divulguei na barra lateral do blog:
    http://flordocampoatelier.blogspot.com/
    E vou curtir sua página no Facebook.
    Bjs e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  91. Puxa, querida !! Eu amooooo Tildas e não tenho nenhuma, será que ganho esta linda ? Vou torcer!!

    Um beijo cheio de carinho!
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br
    helenatok@gmail.com
    Curitiba- PR

    ResponderExcluir
  92. Olá querida...
    Que coisa mais linda!!! Eu quero eu quero...rsrss

    curti no face e compartilhei tambem aqui: http://www.facebook.com/profile.php?id=1744581828

    nome de seguidora: Vera

    e_mail: veralucia_siqueira@live.com

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  93. Oi meu anjo, que blog lindo e esta tilda então está perfeita! conheci seu blog hoje e ja vou começar a seguir.

    Quero muito esta tilda (não sei costurar ..rsrs).


    Beijos...

    e-mail.: angra_ors@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de deixar nome


      Angra Oliveira,
      e já sou seguidora do blog também.
      Bjs

      Excluir
  94. Aninha eu querooooooooooooooooo uma Tilda prá mim, quem sabe eu ganho esta!!!!!!!! Adoro as bonequinhas já sou "freguesa", minhas prendas adoram as que tu fez para elas!!! Grande beijo minha querida amiga!!!!
    Meu e-mail claudia_cardoso1964@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Voltei assim que vi o e.mail p concorrer.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com
    Rio Branco-Acre
    coracaodanena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. Voltei assim que vi o e.mail p concorrer.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com
    Rio Branco-Acre
    coracaodanena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. linda essa tilda... ameiiii....

    lucyanepr@hotmail.com
    Fco beltrao - pr.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  98. Linda a Tilda

    Monica D.

    monicadobner@gmail.com
    Joinville -SC

    Bjs

    ResponderExcluir
  99. olá! sou uma Tildolatra, rs. estou me inscrevendo tá. bjos

    elianedcorrea@gmail.com
    eliane correa
    flickr: nanatoys
    blog: blogspot/nanatoys
    facebook: eliane corrêa

    ResponderExcluir
  100. espero ter chegado a tempo
    amo tildas e estou a procura de desafios com elas.
    quero participar....
    cappatricia2@hotmail.com
    patricia-aria.blogspot.com
    bj

    ResponderExcluir
  101. Olá querida!!

    Obrigado, já estou a te seguir.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  102. Olá! Estou concorrendo também e divulguei bastante.

    Seguidora: Gabrielle de Almeida Ramos
    email: gabrielle.edf@gmail.com
    Itajaí - SC.

    Facebook: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=316107315110640&id=148530788600711

    Twitter: https://twitter.com/#!/gabiedf/status/176770196193812480

    Barra lateral do meu blog: eueumesmagabrielle.blogspot.com

    Curti a FanPage: Gabrielle de Almeida Ramos.

    Boa sorte pra mim.

    ResponderExcluir
  103. OI, IMAGINA EU GANHAR ESSA LINDONA!
    LÁ VAI
    NOME:FERNANDA JANISZEWSKI
    BLOG RAMINHOS DE PANO
    E-MAIL:BYNANDABY@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  104. oi
    q lindaaaaaaaaaaa
    Allayne
    allaynecordeiro@gmail.com
    Curitiba-Pr
    bjos

    ResponderExcluir
  105. oie .. que linda!!!!!
    Thaiz Bessa
    tatis.ambiente@hotmail.com
    Guaratingueta SP
    curtindo no face:
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001642855413

    ResponderExcluir
  106. Eu quero!!!!
    Thays Figueira
    email:thaysfigueiranf@gmail.com
    donnadular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  107. Eu quero muito!!!!!
    Gisele Rodriguês
    gicatrika@hotmail.com

    Beijokas...!!!

    ResponderExcluir
  108. Oi Ana,
    Tuas Tildas são lindas, é claro que quero participar.
    Mas com o sucesso do sorteio, ganhar são outros quinhentos, hehehe.
    Um grande abraço.
    clc.oliv@yahoo.com

    ResponderExcluir
  109. Pra garantir mais uma chance curti tua loja no Face.

    Abração

    ResponderExcluir
  110. Opaaaa...participando! =D
    Marília Gabriela Mendes
    mariliagmendes@gmail.com
    Meu face: http://www.facebook.com/pages/Entre-Feltros-e-Tecidos/354153734624396?ref=tn_tnmn - Curti loja do Face, Divulguei no face
    Divulguei Twitter: https://twitter.com/#!/entrefeltros/status/177827024835055616
    Divulguei na barra lateral do meu blog: http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/
    Bjks

    ResponderExcluir
  111. Eu quero participar!!!
    Adorei sei blog! Depois, quando tiver um tempinho...
    www.floradocicada.blogspot.com! Vou adorar te receber!

    Cláudia Burlamaqui
    floradocicada@gmail.com
    twitter: @FlorAdocicada

    Bjos!

    ResponderExcluir
  112. EU QUERO
    SOU SEGUIDORA, E AMEI A TILDA E QUERO DEMAIS..
    ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    E-MAIL: adrianahtavares@hotmail.com
    CRATO-CE

    ResponderExcluir
  113. EU QUERO
    SOU SEGUIDORA, E AMEI A TILDA E QUERO DEMAIS..
    ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    E-MAIL: adrianahtavares@hotmail.com
    CRATO-CE


    CURTI SEU FACEBOOK E COMPARTILHEI: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=243224992437245&id=100000574081251

    ResponderExcluir
  114. EU QUERO
    SOU SEGUIDORA, E AMEI A TILDA E QUERO DEMAIS..
    ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    E-MAIL: adrianahtavares@hotmail.com

    E POSTEI NO MEU BLOG: http://azalamacacao.blogspot.com/2012/03/31032012-sorteio-no-prenda-prendada.html

    ResponderExcluir
  115. Eu quero

    Ana Paula Bastos

    chininha_@hotmail.com.br

    Curtir a página no facebook.

    beijos

    ResponderExcluir
  116. Oba,será que eu levo ela???
    Edpaula Alves
    artesecosturinhas.blogspot.com
    edpaula.alves@bol.com.br

    To indo correndo curtir no Face...
    Bjs

    ResponderExcluir
  117. que fofa
    eu querooooo
    Gisele Carvalho Lopes
    seguidora Gigi
    Curitiba PR
    gisarah1@hotmail.com
    bjosss

    ResponderExcluir
  118. divulguei na lateral do meu blog :)
    http://gisepapel.blogspot.com
    bjosss

    ResponderExcluir
  119. curit sua pág no face
    Gisele Lopes
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000798024996
    bjosss

    ResponderExcluir
  120. Eu quero participar!
    Janice de Souza Lima Brito
    janiceslbrito@gmail.com
    BH/MG
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  121. Estou divulgando seu sorteio na barra lateral do meu blog, passe lá para ver.
    http:/euessasoueu.blogspot.com
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  122. Já curti sua página no facebook também.
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  123. participando!!!
    seguidora katia
    nome: katia faria
    email: katiafaria@live.com
    piracicaba sp
    link da postagem:
    http://renikatia.blogspot.com/2012/03/sorteio-dia-3103.html

    ResponderExcluir
  124. Que linda! eu quero ela!!!
    divulgando na lateral do meu blog http://marialuisaartesanato.blogspot.com/ e no face http://www.facebook.com/marialuisaartesanato/posts/128833167243944

    ResponderExcluir
  125. Oba,oba,oba,obaaa!!! Eu quero muiiiiiiiiito!!!!
    Obrigada pela oportunidade...

    Seguidora: Tulipinha do Cerrado
    email: moemiabio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  126. Mas Bah!!! Eu quero-quero participar.
    Nome: Heloísa
    e-mail: hzanardi@mail.com
    Estou seguindo o blog: HelôZanardi
    Curti no FACE: http://www.facebook.com/hzanardi/favorites
    Coloquei na barra lateral do meu blog: http://helozanardi.blogspot.com/
    Se eu ganhar vou ficar louca de faceira!!!
    Um abraço,
    Helô

    ResponderExcluir
  127. Lindo sorteio!!
    Também quero participar!

    Déborah Belmiro
    deborahbelmiro@hotmail.com

    Divulgando na barra lateral do meu blog
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    E na página do Cantinho da Déborah no Facebook
    https://www.facebook.com/pages/Cantinho-da-D%C3%A9borah/268165193250289

    E na minha página pessoal no Facebook
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100001565773112

    Curti a página no facebook também com meu perfil!

    Ufa!!

    Beijokas... até mais!

    ResponderExcluir
  128. Linda de mais!!!!!!!Eu quero!!!!
    Meninas do Patch@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  129. Oi querida,

    Quero muito ganhar.
    seguidora - Márcia Regina Souza Barroso
    mrs_barroso@hotmail.com
    Bjs no coração
    http://apartamentobaiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  130. Oieee ...
    quero participar!!!
    já estou seguindooo!!!
    Taís Rahmeier
    tattarahmeier@ibest.com.br

    Estou divulgando no Tá Arteira:
    http://taarteira.blogspot.com/
    (barra lateral, com link)

    Bjsss ... aguardo sua visita!!! :)

    ResponderExcluir
  131. Olá ... voltei
    Estou te curtindo no face
    Taís Rahmeier
    tattarahmeier@ibest.com.br

    link:
    http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002070908859

    bjsss

    ResponderExcluir
  132. Oieee ...
    olha eu aqui dnovoooo!!!
    tô divulgando no face!!!
    Taís Rahmeier
    tattarahmeier@ibest.com.br

    link:
    http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002070908859

    bjsss :)

    ResponderExcluir
  133. Oba!!!!!!
    Seguidora Claudia Rodriguez
    email claudiainocencio@gmail.com
    São Paulo SP
    Vou divulgar e já volto!

    ResponderExcluir
  134. Que linda! Eu quero!

    Daniela Coelho
    Seguidora: Dani
    dani.coelhos@hotmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  135. Divulguei na barra lateral do blog!
    http://claudiaaoextremo.blogspot.com/
    seguidora Claudia Rodriguez
    email claudiainocencio@gmail.com
    São Paulo SP

    ResponderExcluir
  136. Divulguei no twitter
    https://twitter.com/#!/clauaoextremo
    claudiainocencio@gmail.com

    ResponderExcluir
  137. Divulguei no facebook!
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000468061069
    seguidor Claudia Rodriguez
    email claudiainocencio@gmail.com
    São Paulo SP!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  138. Ahhhhhhh eu quero essa TIlda de aniversario!! Esse tB é o mês do meu niver... Quem sabe??? Parabéns pelo trabalho ! É lindo!


    Vanessa.
    Vanessa.tsb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. Eu queroooooo :-)

    Sou seguidora....
    Mannoella Ribeiro
    mannoellar@ibest.com.br

    Divulgação no blog http://sonhafuturamamae.blogspot.com/2012/03/sorteio-no-prenda-prendada.html

    Divulgação no facebook
    http://www.facebook.com/mannoellar

    Se nao for pedir muito...me segue???????????????

    ResponderExcluir
  140. Que lindeza!

    Quero muito ...

    Karen Kessler
    karenciuffi@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  141. ai ai ... adorei!!!
    Thaiz Bessa
    tatis.ambiente@hotmail.com
    Guaratingueta SP

    torcendo!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  142. http://umaprendaprendada.blogspot.com/2012/02/sorteio-tilda-varideer.html?spref=fb

    ResponderExcluir
  143. Agora.... o link do face http://umaprendaprendada.blogspot.com/2012/02/sorteio-tilda-varideer.html?spref=fb

    ResponderExcluir
  144. Linda quero participar.

    Mariangela
    amavelcasa@gmail.com
    Blog: http://amavelcasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  145. Que linda Tilda!!! Ficará mais fofa ainda aqui em casa..kkk Fui lá curtir a página no Face.

    Parabéns pelo aníversário!!!! Muitas felicidades, amor e paz !

    Fabiane Teixeira
    fabimteixeira@gmail.com
    vidaamorerisadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  146. Oi, Ana!
    Vim pelo blog da Ro! Nossa! Quanta coisa linda você faz!!!
    Também quero participar do sorteio e já tô te seguindo!!

    Andrea Guim
    blogartemail@gmail.com
    RJ/RJ - Brasil

    ResponderExcluir
  147. Oi, Ana!
    Voltei pra avisar que tô divulgando na barra lateral do meu blog:
    http://andreaarteira.blogspot.com

    Andrea Guim
    blogartemail@gmail.com
    RJ/RJ

    ResponderExcluir
  148. Olá!!!

    Oba...... sorteio tô dentro!!

    Já segui as regrinhas.
    Link de divulgação: http://jujucomarte.blogspot.com
    e-mail: meudiario.ju@gmail.com
    São Paulo/SP

    Bjus
    Ju

    ResponderExcluir
  149. Olá participando segue os links...Curti;
    https://www.facebook.com/pages/Prenda-Prendada-Produtos-Artesanais/372635536085434

    http://contosderetalhos.blogspot.com.br/

    https://twitter.com/#!/bere_44

    http://www.orkut.com.br/Main#Notifications?uid=13873243256906488560

    https://www.facebook.com/bere46

    Eeeeeebaaaaaa!!!pode conferir tudo certinho,bjão.

    ResponderExcluir
  150. Então vamos lá, afinal de contas dia 31 é o meu aniversário e o dia do sorteio!!
    Vai que a sorte esteja do meu lado!!

    Participante:

    Carla Andréa Perito Martins

    Nome seguidora: Tricô meu Tricô

    E-mail: carlaperito@hotmail.com

    Na lateral do meu blog: http://tricomeutrico.blogspot.com.br/

    No TWITTER: https://twitter.com/intent/tweet?original_referer=http%3A%2F%2Fumaprendaprendada.blogspot.com.br%2F2012%2F02%2Fsorteio-tilda-varideer.html&text=Prenda+Prendada%3A+Sorteio+Tilda+Varideer&url=http%3A%2F%2Fumaprendaprendada.blogspot.com%2F2012%2F02%2Fsorteio-tilda-varideer.html%3Fspref%3Dtw ou https://twitter.com/#!/CarlaPerito

    No FACEBOOK: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002826718858

    Curtindo no teu face: http://www.facebook.com/pages/Prenda-Prendada-Produtos-Artesanais/372635536085434?sk=wall

    Obrigada!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  151. OI !!!!!!
    EU QUERO MUITOOOOO ESTA TILDA.....
    MARIA DA GRAÇA OLIVEIRA
    e-mail:maria.graca.oliveira@hotmail.com
    JÁ CRUZEI OS DEDINHOS..VOU AGUARDAR....
    PARABÉNS TEUS TRABALHOS SÃO LINDOS.
    BJKS MIL

    ResponderExcluir
  152. PS:Oi minha flor como eudisse fiz tudo certinho como regras,eu sou sua seguidora a muuuito tempo é so me procurar estou na segunda pagina de seguidoras 2 vz inclusive...como CASA&COSTURA,BJO.

    ResponderExcluir
  153. PS:Oi Ana minha flor como eu disse fiz tudo certinho como regras,eu sou sua seguidora a muuuito tempo é so me procurar estou na segunda pagina de seguidoras 2vz inclusive...como CASA&COSTURA,bjo.Quando vc clica no meu oerfil te abre croche-de-gancho,mas como seguidora para o sorteio estou com meu blog de costura.

    ResponderExcluir
  154. Oiiiiiiiiiiiiii, eu queroooooo a Tilda, vai fazer o maior sucesso onde moro!!
    Seguidora: Nereide Hamnell
    napcoelho@hotmail.com
    Dedinhos cruzados..rss

    ResponderExcluir
  155. Ah, eu quero a Tilda. Ela é muito linda!
    Seguidora : Neurimar
    Blog: Cantinho da Neury
    nbnbmedeiros@gmail.com

    ResponderExcluir
  156. Também quero participar !!!
    Márcia da Costa Trigueiro, blog simplesmenteaprendiz.blogspot.com e meu email é marciadacostatrigueiro@hotmail.com !!!
    Parabéns pelo blog e pelo aniversário neste mês !!!
    Beijim

    ResponderExcluir
  157. Durvalina Bom Dia
    Amo Tilda e quero participar do sorteio, Ela e linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Durvalina meu email e durvaneta@bol.com.br, espero ganhar essa preciosidade. Bjos

      Excluir
  158. Oiiii eu adorei seu trabalho parabéns!! Eu quero ganhar essa Tilda linda!!!
    Seguidora Caroline
    email carol.scrap@yahoo.com.br
    divulguei na barra lateral do meu blog carolzscrap@yahoo.com.br
    Curitiba PR

    sorteia meu numero!!!

    beijokas

    ResponderExcluir
  159. Quero ganhar!!!
    Simone Deodato
    simoneif2@hotmail.com

    bjs!

    ResponderExcluir
  160. Vai vir pro meu lar! hihihi

    Ingridy Laís
    PortantoDecore@live.com
    Americana-SP

    Beijos.

    ResponderExcluir
  161. Eu de novo! Divulguei na barra lateral do meu blog!

    PortantoDecore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  162. Oiê. Meu aniversário também é no mês de março.
    Posso participar do sorteio? Estou conhecendo seu blog hoje.

    Caroline M. Mendes
    carolzinha_mmendes@hotmail.com
    Uberlândia - MG

    Beijos

    ResponderExcluir
  163. Oiii Ana!

    Acabo de conhecer seu blog e vejo que vou aprender muito por aki.

    VENHA ME FAZER UMA VISITINHA!!

    E JÁ ESTOU PARTICIPALNDO DESSE SUPER SORTEIO QUE TILDA MAIS ESTILOSAAA AMEIIIIII...

    MICHELLE BONFIM
    michellebonfhim@hotmail.com
    TUPÃ.SP

    QUERIDA JÁ ESTOU CURTINDO SUA LOJA NO FACE OK??!

    Bjusssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  164. Oiii amiga credo que falha me desculpe.
    Já estou te seguindo é claro....

    Beijinhussss pra você!
    Estou divulgando na lateral do meu blog tá...

    Venha fazer parte da minha casinha também,vou adorar!!!!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  165. Eu quero!
    Email: imbiriba.luciana@gmail.com

    ResponderExcluir
  166. OBA? quero participar também otima essa idéia de sorteio ah e seus trabalhos lindos.bjus:;Margareth.email:margarethdorneles63@gmail.com

    ResponderExcluir
  167. Participando!!!

    Nome: Cristina Barbas (seguidora)
    E-mail: cristinabarbas@ig.com.br
    Cidade: Panambi/RS

    ResponderExcluir
  168. Segunda chance:

    Divulguei no meu blog:
    http://casadasortedacris.blogspot.com.br/2012/03/prenda-prendada.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
  169. Participando!

    Vanessa lima
    vanessalymah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  170. Oi Ana, vou adorar poder participar. Estou curiosíssima para ver bem de pertinho a famosa boneca Tilda. Tenho certeza que vou me apaixonar. Beijos de luz em seu coração.
    Rosângela P. C. Serafim
    rosangela.serafim@gmail.com

    ResponderExcluir
  171. Participando!!!!

    Nome: Iris Barbas
    E-mail: irisbarbas@ig.com.br

    ResponderExcluir
  172. Divulguei no meu blog:
    http://patchworkcosturandoideias.blogspot.com.br/

    Abraços, Iris Barbas

    ResponderExcluir
  173. Ola gostaria muito de participar.
    Vou levar o link pra lateral do meu blog.

    Marcia Gullo
    marcia.gullo@yahoo.com.br
    São Paulo/SP

    www.blogdagullo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  174. Oi quero muito ganhar essa belezura, meu email é samarabeilke@hotmail.com, estou na torcida, beijinhos e obrigado !!!

    ResponderExcluir
  175. Olá! Gostaria de participar do sorteio!

    E-mail: rmelato@gmail.com
    Twitter: https://twitter.com/#!/renatamelato/status/184067290260713473
    Facebook:https://www.facebook.com/RenataMelato/posts/257004964393830

    Beijocas mil!

    ResponderExcluir
  176. Oba! Eu quero!
    Erika Valéria Galindo
    erika.vgb@gmail.com
    Seguindo!
    Divulguei no Face
    http://www.facebook.com/sharer/sharer.php?u=http%3A%2F%2Fumaprendaprendada.blogspot.com%2F2012%2F02%2Fsorteio-tilda-varideer.html%3Fspref%3Dfb&t=Sorteio+Tilda+Varideer

    Bjs e obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  177. Ah que Tilda linda !!!

    Eu quero participar sim !!!

    Érica D'avila
    ericad.avila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  178. *-*

    Juliana Gomes (Seguidora)
    ju_korn[@]hotmail[.]com

    ResponderExcluir
  179. Querooooooooooooo ela é linda....


    vasconcellosrj@gmail.com

    Sandra Vasconcellos= Mulher Carioca

    Meu blog:http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  180. Divulgando
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000342037354

    vasconcellosrj@gmail.com
    Sandra Vasconcellos=Mulher Carioca

    ResponderExcluir
  181. Participando e torcendo muito!
    Sarah Moura
    sarahmouraa@gmail.com
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  182. CHANCE EXTRA 1:
    divulguei no meu blog - http://sarahfazendoarte.blogspot.com.br/ na barra lateral


    CHANCE EXTRA 2:
    curti a lojinha no face com "Sarah e Fernando"

    ResponderExcluir
  183. Encerrada as inscrições. O sorteio será sábado através da loteria. Boa sorte a todas

    Prenda Prendada

    ResponderExcluir
  184. Nossa não acredito,estou apaixonada pelas Tildas,vou me aventurar na confecção,só conheci seu blog agora,q pena não vou poder concorrer :( próximo,não perderei
    bj

    ResponderExcluir